Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kevin_Rap

Scroll bar em JAVA

Recommended Posts

Blza pessoal, estou precisando do mesmo sistema que é utilizado no site macygray.com tratasse daquela caixa com os dois botões UP e DOWM mais eu dei uma revisada naquele código e não consegui deixar como eu quero tipo o sistema é o mesmo fundo transparente etc, mais em vez de ir para cima e para baixo eu preciso que vá da direita para a esquerda e visse versa, e os botões se possível eu gostaria de colocar aquele efeito de que quando passar o mouse sobre ele aparece uma outra imagem, tipo aquela opção do DREAMWEAVER a "Rollover image" que cria este tipo de efeito.

Preciso do mesmo sistems utilizado por este site mais em vez dos botões utilizaram as funções UP e DOWN eu gostaria que eles aceitassem os comandos LEFT e RIGHT já tentei diversas alterações mais eu não consegui. eu vou utilizar este sistema para passa imagens eu já consegui colocar as imagens e tudo mais so está faltando este detalhe.

Ai vai o link so site : Macygray.com

Por favor quem puder me ajudar eu preciso urgentissimo deste sistema estou travado nele.

Grato a todos desde já!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segiunte,

sobre a duvida do scroll, eu tenho um que está sendousado no menu, no exemplo na minha pagina, entre lá, pegue o codigo e so não faça ficar link o texto dentro, ok??

SITENOVO - net communirty

Agora, tente entrar nesse site que tem uma paulada de exemplos!

http://www.24fun.com/fast

Se der erro, tire o www, ok?/

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um site que a Kompazo Design fez q usa rolagem lateral. Quem desenvolveu o código pra isso foi o Leandro Celes, você vai ter trabalho pra entender, mas depois vai gostar do resultado.

http://www.piquetsports.com.br/

Entre em qualquer seção e você vai ver q tem um volantinho embaixo pra rolar a página e dá pra rolar tb clicando na página e arrastando.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.