blackmind 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 pessol to com 1 problema na minha sql no WHERE... sera que tem como ajudar? preciso que ele pegue 10 dias apartir de hoje(ta ok) meu problema é que eu preciso verificar o campo recompensa_pai, recompensa_usuario e recompensa_avo so que to com problemas no OR, ou nao to sabendo usar SELECT DATE_FORMAT(data_i, '%d/%m/%Y') as data_i, id, descricao, recompensa_usuario, recompensa_pai, recompensa_avo, chave FROM recompensa WHERE data_i >= DATE_SUB(CURRENT_DATE(),INTERVAL 10 DAY) and (recompensa_pai ='2' or recompensa_usuario ='2' or recompensa_avo ='2' ) ORDER BY id DESC Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 Qual o erro ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
blackmind 1 Denunciar post Postado Agosto 28, 2013 ele nao ta considerando corretamente o 'or' por exemplo... eu tenho uns 3 registro com recompensa_pai=2 e uns 3 com recompensa_usuario=2 e 3 com recompensa_avo=2... ele nao ta me mostrando nenhum resolvi... erro meu mesmo na hora de comparar as tabelas... to comparando as recompensas em vez de id... muito tempo olhando a mesma porcaria faz a gente viajar assim, obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites