AnthonyChistian 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Olá pessoal estoua ajudando uma amiga a indentificar um erro no blog http://www.geekcouple.com.br está ocorrendo o seguinte erro ao comentar, a tela fica em branco achamos que pode ser erro do wordpress, ja que trocamos o tema e o erro persistiu ela está receosa em reinstalar o wordpres e perder suas postagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 30, 2013 Por acaso você atualizaram a versão do worddpress ou algum plugim ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnthonyChistian 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 Wordpress foi instalado na versão 3.6 plugins sempre atualizados. com os plugins desativados aparece uma msg de erro Parse error: syntax error, unexpected T_STRING in /home/geekcoup/public_html/wp-comments-post.php on line 83 linhas 83 e 84 if ( '' == $comment_content ) wp_die( __('<strong>ERROR</strong>: please type a comment.') ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 31, 2013 Cara eu tive um problema com um blog que atualizei para a versão 3.6 e tive que volta para a versão anterior. Acho que essa versão 3.6 está com algum bug. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnthonyChistian 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2013 Hum, estranho pq tenho outro blog, com o com o 3.6 e não tem esse erro, ate instalei aqui no meu pc usando o wamp para fazer testes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites