wouerner 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 http://www.php-df.org/novidades/qual-o-melhor-framework/ Galera estamos promovendo essa discussão! Quer participar só acessar o link acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Setembro 2, 2013 Olá, Não existe um melhor. Tire suas próprias conclusões - http://www.phpframeworks.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Notepad++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Pegorari 1 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Notepad++ ² Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Cês beberam né? Notepad++ não é um framework é uam IDE, não tão completa quanto as primas ricas, mas uma IDE. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Cês beberam né? Notepad++ não é um framework é uam IDE, não tão completa quanto as primas ricas, mas uma IDE. deixa o sublime no chinelo facil facil rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elmano.neto 9 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Cês beberam né? Notepad++ não é um framework é uam IDE, não tão completa quanto as primas ricas, mas uma IDE. Notepad++ não é IDE, é editor de texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristianoferr 32 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Sublime ao meu ver é IDE... meio genérica (no sentido de não ser focada só em PHP) mas ajuda muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Notepad++ não é IDE, é editor de texto. Não é um editor de texto. Pode ter começado como um, mas hoje não é só isso. Não chega a ser um IDE completo, mas é sim um IDE. O Sublime também não é um IDE poderoso, mas configurado corretamente deixa qualquer um chupando o dedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 Try VIM.. try VIM.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elmano.neto 9 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 http://en.wikipedia.org/wiki/Notepad%2B%2B Notepad++ is a text editor and source code editor for Windows. http://en.wikipedia.org/wiki/Sublime_Text Sublime Text is a cross-platform text and source code editor. Existem diferenças entre editores de texto e IDE. IDE é um ambiente de desenvolvimento, não é característica do sublime nem do notepad++. IDE: Eclipse, Netbeans, Bluej, entre outros. Voltando ao assunto da pesquisa, o Laravel tá dando uma baita surra nos outros. Eu votei no Cake, já usei o Zend mas achei o Cake bem mais simples. Quando tiver oportunidade de pegar algum projeto com php vou testar o Laravel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Setembro 3, 2013 O que é melhor?Uma chave inglesa, uma chave de fenda ou uma chave Phillips?O pensamento é mais ou menos esse... (plagiando na cara dura hehe :devil: ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Notepad++ é o deus da programação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wouerner 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 opa, sou eu ou tem alguma falha na interpretação do tópico..... Acho melhor fazerem um reboot na Matrix ....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristianoferr 32 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Falha não há, o pessoal tá de zoação mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 O assunto desvirtuou de vez. E só porque faltou um parêntese meu que, por si só, o Notepad++ não é um IDE, mas que em selecionan-se o componentes terceirizados presentes num IDE, este pode passar a sê-lo. E o mesmo vale pro Sublime. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Não sei o que é pior, alguém recomendar o VIM, ou alguém recomendar algo por comodidade própria. Btw, eu já fiz isso. Mas, galera, não seria muito melhor falar das features de um editor e outro ? Por exemplo, o que o NetBeans faz, que sei lá, o Eclipse não faz ? daí a pessoa vê qual é melhor, fica muito vago falar apenas "VIM", "NetBeans", "Zend Studio", "Aptana", não acham ? :pinch: E assim, ah use o "VIM", use sei lá o que, use lalala, antes rolava uns comentários assim em tópicos perguntando: "QUAL É O MELHOR EDITOR", e na boa, isso é a mesma coisa que perguntar: QUAL É A MELHOR FRUTA DO MUNDO ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cristianoolv 93 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Melancia com certeza ! É mais suculenta que outras frutas, sacia a sede, e suas sementes são deliciosas... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Qual o problema do VIM? Quero ver um editor leve, open-source, gratuito, que roda em qualquer OS, que seja portátil, que tenha a mesma quantidade de plugins, temas e comandos, que tenha uma grande comunidade quanto o VIM, que possa funcionar simplesmente com teclado (sem precisar de clicks), que possa ser usado para qualquer linguagem de programação/marcação e que possa ser um simples editor ou uma IDE (sim, o VIM pode ser como uma IDE), dependendo das necessidades. Eu só conheço o VIM, talvez o Emacs. Dê uma chance a ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Enrico, pelo visto você não entendeu nada do que eu falei, mas vou tentar novamente: NÃO IMPORTA tudo isso que você falou, SE, a pessoa NÃO se der bem com ele, MESMO TENDO TROCENTOS BILHÕES DE RECURSOS "FODÁSTICOS", ele é inútil. Pensa assim cara, eu uso o Google para fazer buscas, mas tem gente que usa o Yahoo, tem gente que usa o Bing, simplesmente, porque o Google não é favorável para eles ? entendeu ? Tem gente que usa Git, tem gente que usa SVN, tem gente que usa Java, tem gente que usa PHP, tem gente que usa C# ... sacou ? é a mesma coisa pra tudo cara, cada um tem um workspace próprio, e talvez do seu ponto de vista, o workspace do cara pode ser um lixo, mas um lixo pra você, não pra ele. Esse tipo de comentário que você fez, gera o seguinte: um outro comentário retaliando, aí vem alguém e fala que X editor é Open Source também, que X editor faz isso também, que ... WTF! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites