Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wouerner

Qual o melhor framework PHP?

Recommended Posts

Era, mas o tópico tornou-se uma zoação.. algum moderador poderia apagá-lo.

Andrey, não discordo disso, mas você usou um tom sarcástico para desmerecer o VIM. Eu também não me dou com NetBeans, mas nem por isso eu falei "Não sei o que é pior, alguém recomendar o NetBeans, ou alguém recomendar....".

Eu só postei isso porque você satirizou o VIM, como se ele fosse ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, veja bem: "Não sei o que é pior, alguém recomendar o VIM, ou alguém recomendar algo por comodidade própria."

Alguém recomendar o VIM => Você recomendando.

Alguém recomendar algo por comodidade própria => O pessoal recomendando.

:P

Mas enfim, que bom que entendeu, porque é assim que a banda toca cara, infelizmente ... agente sabe que o browser X é melhor que o browser Y, mas sempre vai ter um zezinho pra utilizar o maldito browser Y, mesmo esfregando na cara do cidadão que o que ele usa é ridículo e terrível.

Enfim, me enquadrei no próprio argumento.

Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

agente sabe que o browser X é melhor que o browser Y, mas sempre vai ter um zezinho pra utilizar o maldito browser Y, mesmo esfregando na cara do cidadão que o que ele usa é ridículo e terrível.

Uso Safari, isso eu sei bem.. :lol:.

Alguém recomendar o VIM => Você recomendando.

Alguém recomendar algo por comodidade própria => O pessoal recomendando.

Recomendar o VIM é a mesma coisa que recomendar qualquer outro editor. Não é porque o VIM é mais "hipster" que ele se enquadra fora dos editores convencionais, ainda mais hoje em dia com MacVim e gVim, que tornam o VIM bem mais "user-friendly".

Compartilhar este post

Link para o post

O assunto desvirtuou de vez. E só porque faltou um parêntese meu que, por si só, o Notepad++ não é um IDE, mas que em selecionan-se o componentes terceirizados presentes num IDE, este pode passar a sê-lo.

E o mesmo vale pro Sublime.

Sim o Bruno tem razão, o Notepad++ não é um Framework e sim um editor que funciona mais ou menos como um quando tem alguns plugins, porém tudo vai mesmo de adaptação e se sentir confortável com a ferramenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.