William Phantom 32 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 O assunto não era pra ser "frameworks"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Era, mas o tópico tornou-se uma zoação.. algum moderador poderia apagá-lo. Andrey, não discordo disso, mas você usou um tom sarcástico para desmerecer o VIM. Eu também não me dou com NetBeans, mas nem por isso eu falei "Não sei o que é pior, alguém recomendar o NetBeans, ou alguém recomendar....". Eu só postei isso porque você satirizou o VIM, como se ele fosse ruim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Sim, veja bem: "Não sei o que é pior, alguém recomendar o VIM, ou alguém recomendar algo por comodidade própria."Alguém recomendar o VIM => Você recomendando. Alguém recomendar algo por comodidade própria => O pessoal recomendando. :PMas enfim, que bom que entendeu, porque é assim que a banda toca cara, infelizmente ... agente sabe que o browser X é melhor que o browser Y, mas sempre vai ter um zezinho pra utilizar o maldito browser Y, mesmo esfregando na cara do cidadão que o que ele usa é ridículo e terrível. Enfim, me enquadrei no próprio argumento. Hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 agente sabe que o browser X é melhor que o browser Y, mas sempre vai ter um zezinho pra utilizar o maldito browser Y, mesmo esfregando na cara do cidadão que o que ele usa é ridículo e terrível. Uso Safari, isso eu sei bem.. :lol:. Alguém recomendar o VIM => Você recomendando. Alguém recomendar algo por comodidade própria => O pessoal recomendando. Recomendar o VIM é a mesma coisa que recomendar qualquer outro editor. Não é porque o VIM é mais "hipster" que ele se enquadra fora dos editores convencionais, ainda mais hoje em dia com MacVim e gVim, que tornam o VIM bem mais "user-friendly". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Cara, pra te ser sincero, nem todo mundo usa um MacBook, nem todo mundo usa Linux ... tem o pessoal do Windows, e sinceramente, o VIM lá é terrível. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Apesar de que o GVIM roda em Windows.. eu não uso Windows e pouco o usei para falar a verdade, então impossível opinar sobre isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 O assunto desvirtuou de vez. E só porque faltou um parêntese meu que, por si só, o Notepad++ não é um IDE, mas que em selecionan-se o componentes terceirizados presentes num IDE, este pode passar a sê-lo. E o mesmo vale pro Sublime. Sim o Bruno tem razão, o Notepad++ não é um Framework e sim um editor que funciona mais ou menos como um quando tem alguns plugins, porém tudo vai mesmo de adaptação e se sentir confortável com a ferramenta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites