Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fran_Ildefonso

AS3 Pacote - como atualizar dados de texto no SWF via AS externo

Recommended Posts

Amigos,

Tenho um arquivo de Classe chamado Dados3D (Trecho do código como exemplo abaixo)

package util
{
public class Dados3D
{
// METEOROLOGIA_________________________________________
public static var meteorologiaVelocidadeDoVento:Number=0;
public static var meteorologiaDirecaoDoVento:String = "SUL";
public static var meteorologiaTemperatura:Number=10;
public static var meteorologiaUmidade:Number=86;
public static var meteorologiaChuva:Number=1;
}

Ocorre que depois de exportar o filme SWF , se eu alterar algum dado (Váriavel) no Arquivo acima, e abrir o SWF (já exportado) ele não lê os dados atualizados, apresentando os dados antigos.

Alguém conhece alguma rotina que possa resolver esse problema?

Abraços à todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Elektra!

Estou revendo as configuraçõers do path no .fla

Valew!

Oi Elektra!

Então, eu configurei os pathclass no .fla usando inclusive caminho relativo (./scr/pasta/arquivo), nas configurações avançadas (file>actionscripts settings).

Mas mesmo assim o swf ainda não atualiza as alterações dos valores feitas nas variáveis no arquivo de Classe. (Não sei se fui claro antes, mas preciso que o swf atualize sem precisar ser exportado pelo fla novamente.)

Caso tenha interesse em ver , os arquivos ( Classe , fla e swf) estão no meu dropbox :

https://dl.dropboxusercontent.com/u/70043653/Flash.rar

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Então Elektra, eu me virava bem no AS2, mas agora estou reaprendendo o AS3 (e estou gostando da experiência). Entendi sua observação. Nesse trabalho eu recebi esse arquvio de Classe pronto para que eu desenvolvesse o SWF e o palco em 3D que é minha especialidade em engenharia. Vou pesquisar os métodos e acessos e agregar a esse arquivo de classe. Muito obrigado pelas dicas. Caso você possa me orientar nessa rotina, agradeço muito e fico lhe devendo mais uma.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.