Sfork16 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2013 Olá pessoal queria saber se podem me ajudar...Tenho um notebook SONY VAIO Modelo: VPCEE45FBOriginalmente ele veio com Windows 7 Pro. depois eu coloquei Windows 8 Pro.não consigo usar o bluetooth dele com Windows 8 mais com Windows 7 eu usava normalmente.O bluetooth aparece no Gerenciador de dispositivos como mostra a foto abaixo mais na pagina das configurações sem fio ele não aparece, foto abaixo Já tentei instalar vários driver de Bluetooth mais todos dão a seguinte mensagem Também já tentei instalar o drive do Windows 7 mais ele não deixa, nem no modo de compatibilidade Por favor alguém ai sabe como me ajudar ... DESDE JÁ MUITO OBRIGADO !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 22, 2013 tentou este ? Nas informações diz ser compatível com Windows 8. http://www.baixaki.com.br/download/bluetooth-driver-installer.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites