Durbano 1 Denunciar post Postado Setembro 5, 2013 Prezados, Quando executo uma aplicação feita em C# que aciona um PACOTE DTSX (Integration Service), no qual utiliza a classe Microsoft.SqlServer.Dts.Runtime e neste caso estou usando objetos como Package,Application,DTSExecResult,Variables. Gerei um SETUP e instalei na minha máquina...funciona perfeitamente (Minha máquina é Win7 64). Porém quando instalei no servidor(Win Server 2003) identifiquei que quando eu crio uma referência a minha classe que tem como construtor estes objetos citados acima a aplicação para um erro, seguinte: "Error : An Integration Services class cannot be found. Make sure that Integration Services is correctly installed on the computer that is running the application. Also, make sure that the 64-bit version of Integration Services is installed if you are running a 64-bit application." Como resolver isto ? Att, Rafael Durbano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Você tem instalado no servidor isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Sim...to achando que a biblioteca está como 64 e no momento da execução como o servidor é 32 ai dá pau.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 6, 2013 Sim, só pode ser isso, você não tem a instalação do sistema em 64 no servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Resolvi o problema... Para funcionar é necessário ter as mesmas versões de software utilizadas no desenvolvimento, não era problema de 64 ou 32 bits: Desenvolvi em um ambiente 64 com: > SQL Server 2008 > Integration Service 2005 Portanto utilizei DLLs não gerenciadas destes software's Passei para um servidor 32 com: > SQL Server 2008 > Integration Service 2005 Atenção é necessário ter instalado o SQL Client Tools (disponível no momento da instalação do SQL Server) Depois disso tudo...a aplicação está rodando ! Valeu ! Att, Rafael Durbano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites