Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Durbano

C# + Microsoft.SqlServer.Dts.Runtime

Recommended Posts

Prezados,

Quando executo uma aplicação feita em C# que aciona um PACOTE DTSX (Integration Service), no qual utiliza a classe Microsoft.SqlServer.Dts.Runtime e neste caso estou usando objetos como Package,Application,DTSExecResult,Variables.

Gerei um SETUP e instalei na minha máquina...funciona perfeitamente (Minha máquina é Win7 64).

Porém quando instalei no servidor(Win Server 2003) identifiquei que quando eu crio uma referência a minha classe que tem como construtor estes objetos citados acima a aplicação para um erro, seguinte:

"Error : An Integration Services class cannot be found. Make sure that Integration Services is correctly installed on the computer that is running the application. Also, make sure that the 64-bit version of Integration Services is installed if you are running a 64-bit application."

Como resolver isto ?

Att,

Rafael Durbano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema...

Para funcionar é necessário ter as mesmas versões de software utilizadas no desenvolvimento, não era problema de 64 ou 32 bits:

Desenvolvi em um ambiente 64 com:

> SQL Server 2008

> Integration Service 2005

Portanto utilizei DLLs não gerenciadas destes software's

Passei para um servidor 32 com:

> SQL Server 2008

> Integration Service 2005

Atenção é necessário ter instalado o SQL Client Tools (disponível no momento da instalação do SQL Server)

Depois disso tudo...a aplicação está rodando !

Valeu !

Att,

Rafael Durbano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.