Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

johnhey

template

Recommended Posts

Bom pessoal, acabei de usar uma opção que é o template que deu um jeitão, pois tenho mais de 50 arquivos HTML e se fosse alterar 1 a 1 seria horrível, mas me deparei com uma dúvida.

Se por um acaso eu não tivesse feito o template no inicio teria como fazer agora e agregar tudo que já esta feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, explica melhor oq vc tá fazendo.

Qual o seu problema ? alterar oque ? template de onde ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, acabei de usar uma opção que é o template que deu um jeitão, pois tenho mais de 50 arquivos HTML e se fosse alterar 1 a 1 seria horrível, mas me deparei com uma dúvida.

Se por um acaso eu não tivesse feito o template no inicio teria como fazer agora e agregar tudo que já esta feito?

Teria.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, vou tentar explicar, vamos supor que eu não tivesse feito o arquivo do template no inicio e depois que tivesse feito mais de 100 arquivos tivesse que alterar um pedaço do código.

Sei que, com o template bastaria altera-lo que automaticamente ele alterava todos os outros arquivos.

Tem como fazer o arquivo template agora e associar todos os arquivos que já estão feitos, se tiver, como faço?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, na mão. Um por um.

Compartilhar este post

Link para o post

http://unixhelp.ed.ac.uk/CGI/man-cgi?sed

A maioria dos IDE's possuem um recurso denominado refactor. A ferramenta busca em todo o projeto o que você está procurando e pede uma confirmação se você desejaria substituir. É um pouco mais intuitivo e menos suscetível a erros que o uso do sed.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.