JohaKlotz 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Olá,estive pesquisando sobre o "manter-me conectado", e ví que isso funciona basicamente para login de usuários em sessões...Entretanto, eu preciso que isso funcione com cadastro de funcionário e função...Por exemplo, se no login digitar "Pedro" e na função "Mecânico", e já houver este cadastro no BD, ele deve ser logado automaticamente... Senão, ele deve ser cadastrado e também logar automaticamente na próxima vez que visitar a página, caso marque o checkbox de lembrar-me... Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Santana 172 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Olá, estive pesquisando sobre o "manter-me conectado", e ví que isso funciona basicamente para login de usuários em sessões... Entretanto, eu preciso que isso funcione com cadastro de funcionário e função... Por exemplo, se no login digitar "Pedro" e na função "Mecânico", e já houver este cadastro no BD, ele deve ser logado automaticamente... Senão, ele deve ser cadastrado e também logar automaticamente na próxima vez que visitar a página, caso marque o checkbox de lembrar-me... Alguém pode me ajudar? Para o login direto use Cookies Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites