Claudio Junior 18 3 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Gente, eu tô com um probleminha um tanto inconveniente e sou iniciante e não sei como resolver O negócio é o seguinte, para alinhar alguns elementos como: inputs, textos e imagens dentro das divs, eu tô fazendo assim: Por exemplo, para alinhar um texto no centro de uma DIV eu coloco: <p align="center">Meu texto</p> Mas esta propriedade não tá funcionando, nem no Explorer, e nem no Firefox... Se alguém puder me dar uma ajudinha no alinhamento, agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diéssica 140 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Não utilize o atributo [inline]align="center"[/inline], no elemento. Substitua por isso no CSS: p { text-align: center; }E na verdade, isso serve para o texto somente. Não alinha elementos ao centro. Para fazer isso, determine margem automática (margin-left e margin-right) ao elemento também no CSS:margin: auto;Pode testar usando CSS inline. Alinhando uma div, por exemplo:<div style="margin: auto;">Alinhada ao centro</div> Até. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites