Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Soma de valores

Recommended Posts

Boa noite.

Estou tentando somar algumas variáveis e não estou conseguindo.

o comando que estou usando é o seguinte.

<%
checkbox1 = "1.0"
checkbox2 = "0.5"
checkbox3 = "0.5"

'response.Write(request.form("pergunta1")&"<br />")
'response.Write("&replace(replace(replace(request.form("checkbox1"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")
'response.Write("<br /><br />")
'response.Write(request.form("pergunta2")&"<br />")
'response.Write(replace(replace(replace(request.form("checkbox2"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")
'response.Write(request.form("pergunta3")&"<br />")
'response.Write(replace(replace(replace(request.form("checkbox3"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")
response.Write("Total "&(formatcurrency(checkbox1))+(formatcurrency(checkbox2))+(formatcurrency(checkbox3)))

response.End()
%>

Att;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os valores do checkbox estão como string

deixe como numérico ou converta usando CInt ou Cdouble

usa assim:

<%checkbox1 = 1.0checkbox2 = 0.5checkbox3 = 0.5'response.Write(request.form("pergunta1")&"<br />")'response.Write("&replace(replace(replace(request.form("checkbox1"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")'response.Write("<br /><br />")'response.Write(request.form("pergunta2")&"<br />")'response.Write(replace(replace(replace(request.form("checkbox2"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")'response.Write("<br /><br />")'response.Write(request.form("pergunta3")&"<br />")'response.Write(replace(replace(replace(request.form("checkbox3"),"0.0",""),"0.5",""),"1.0","")&"<br />")'response.Write("<br /><br />")response.Write("Total ")&checkbox1+checkbox2+checkbox3response.End()%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.