Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LEd_SA

Minigravador Panasonic rr-us450

Recommended Posts

Pessoal,

Fiz cadastro no fórum para ver se resolvo o seguinte problema: tenho um minigravador Panasonic RR-US450 com três arquivos de áudio dentro e preciso descarregá-los no meu pc (com Windows Vista).

Acontece que esse gravador é dos antigos e tenho que instalar o Voice Editing 2.0 (que vem num cd) no pc para que este reconheça o gravador. Acontece que o cd é para Windows XP (provavelmente) e não consigo instalar no Vista.

Já baixei o update do site da Panasonic, mas não consigo utilizá-lo porque não consigo instalar o drive original do cd no meu pc.

Uma solução poderia ser a seguinte: procurar um pc com Windows XP, instalar meu cd com o Voice Editing nele e passar os arquivos do minigravador para esse pc.

Pergunta 1: nesse caso eu ficaria dependente eternamente de um pc com Windows XP para baixar futuros arquivos?

Pergunta 2: se fizesse isso, teria como reproduzir esses arquivos no meu pc usando outro programa de áudio ou não teria como, já que ficaria dependente do Voice Editing?

Pergunta 3: se eu instalar o Windows XP na minha máquina, instalar o Voice Editing, baixar os arquivos, e fizer o update para Windows Vista, poderia depois reinstalar o Windows Vista e a coisa continuar funcionando, dado que já teria feito o update do Voice Editing 2.0 para o 2.1 (Vista)?

Grato por qualquer ajuda.

Eduardo

Porto Alegre (RS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos a minha modesta opinião:

Já tentou usar o modo de compatibilidade para instalar o software?

Porque não usa uma máquina virtual com o Windows XP instalado? Sabe como funciona?

Eu não ficaria fazendo a instalação do XP / Vista não.

Tente procurar as maquinas virtuais com Windows XP. Alguns laboratórios de estudo que utilizo são do Windows XP, Windows Server por exemplo.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.