dochipis 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Tem uma parâmetro da variável ($sqlInsert) com nome diferente no bind: :inst_DeInstalacao no bind você declarou assim: $insertS->bindValue(':inst_deInstalacao',$inst_DeInstalacao); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digao_sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Tem uma parâmetro da variável ($sqlInsert) com nome diferente no bind: :inst_DeInstalacao no bind você declarou assim: $insertS->bindValue(':inst_deInstalacao',$inst_DeInstalacao); caramba manin ta com o olho bionico !!!!!! essa ai eu nem vi ... vou testar pra ver calma ai.. caramba manin ta com o olho bionico !!!!!! essa ai eu nem vi ... vou testar pra ver calma ai.. Eu tinha conferido as variveis com notpad++ e aqui no meu codigo ele estava correto pois tinha resolvido depois de postar este topico mas......nao e isso ainda . Estou fustrado com esse problema ja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 tente rodar esse codigo em outra maquina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites