Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Zoação

Erro ao gerar email através de POST de FORMULÁRIO

Recommended Posts

Esta é a msg que esta retornando sempre que executo o arquivo enviarpedido.php

 

Warning: mail() [function.mail]: SMTP server response: IP_SERVER <phpFormGenerator>: Sender address rejected: need fully-qualified address in <link>\enviarpedido.php on line 261

 

Agora, o que tem na linha em questão, a número 261 é:

 

mail("MEU_EMAIL","Form Submitted at your website",$message,"From: phpFormGenerator");

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentasse tirar o último parâmetro e terminar a função na variável $message?

 

1) Sim. Já tentei ... mas não resolveu o problema.

 

2) Mesmo removendo, continua não cadastrando no banco de dados. Porque será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

usa o phpmailer pq hoje em dia a maioria dos servidores nao estao mais recebendo emails da porta 25 padrao da funcao Mail do php

Eu ia responder a mesma coisa rsrsr! Até porque, recentemente, com uma hospedagem na Locaweb, estou tendo alguns problemas em um blog pq o sistema não envia emails pela função mail, dai o usuário não consegue usar o recuperador de senhas.

 

Cara, se o seu sistema está hospedado em algum lugar, entra em contato com eles, mas se você esta trabalhando local com ele usa o phpMailer, na verdade, use sempre ele em vez da função mail, se possível!

 

 

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu problema é no envio de e-mail ou na gravação de informações no banco de dados?

 

Bom Ederson,

 

Na verdade o que está ocorrendo é que meu código PHP não está mais enviando pois diz que estou com um "header" que não foi reconhecido.

 

usa o phpmailer pq hoje em dia a maioria dos servidores nao estao mais recebendo emails da porta 25 padrao da funcao Mail do php

 

Bom, você disse "receber"... certo?

 

Na verdade o e-mail é para ser enviado para um e-mail do yahoo.com.br (teria alguma em comum?)

 

Obrigado!

 

Eu ia responder a mesma coisa rsrsr! Até porque, recentemente, com uma hospedagem na Locaweb, estou tendo alguns problemas em um blog pq o sistema não envia emails pela função mail, dai o usuário não consegue usar o recuperador de senhas.

 

Cara, se o seu sistema está hospedado em algum lugar, entra em contato com eles, mas se você esta trabalhando local com ele usa o phpMailer, na verdade, use sempre ele em vez da função mail, se possível!

 

 

Flw!

 

 

Ok! Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tá difícil de entender o seu problema.

 

Posta o Código completo pra que a gente consiga analisar, mas antes faz o teste com o PHPMailer como foi sugerido, eu também tive vários problemas com a função mail() na verdade não conheço mais ninguém que use.

 

Referente ao comentário que o André fez no recebimento, pelo que entendi, ele quis dizer que você vai mandar e-mail para alguns gerenciadores que não recebem mais da porta 25, ou seja, você vai enviar, mas a pessoa do outro lado pode não receber.

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.