pcclaro 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Estou com dúvidas sobre como posso arquitetar bem um projeto que irá ter grande volume de visitas. Pensei em usar Code-First e EF e Separar a camada de negócios e acesso a dados em outros projetos, mas estou confuso como utilizar corretamente, vi sobre DDD, Repository e etc. Como fica o Model nesses casos ? Alguém poderia me exemplificar de forma simples a arquitetura MVC com camadas ? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Espera ai, explique um pouco melhor, você quer fazer o que? Resumidamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Cara não sou um ótimo arquiteto, eu acho que esse tipo de coisa só se aprende na prática. Tenho um cenário parecido com o seu. Uso Code-First e EF, criei um projeto a parte para colocar minhas classes referente a DATA e nesse mesmo projeto tenho minhas classes de negócio.Meu Model é sua uma "ponte" entre meus controllers e esse meu projeto.Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcclaro 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 quintelab, legal também !, eu estava estudando sobre DDD, e bolei algo mais ou menos assim: UI Application Domain Infra Me atendeu. VLw. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites