Mo1cano 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2013 Olá estou criando um pequeno programa de cadastro em C++ e gostaria de criar nele a função de editar e excluir informações do cadastro feito, gostaria que alguém se possível me ajuda-se a escrever essa parte do código ou se possível me informar de algum lugar onde possa achar um tutorial, so consegui encontrar coisas sobre o C sem muita explicação de como implementar. Eu estou fazendo a gravação dos dados da seguinte forma (resumindo): void cadastro(), cad_nome(); char nome[30]="", numero[10]=""; void cad_nome(){ ... ofstream cadastro("pessoas.txt",ios::app); ... while(sair=='s' || sair=='S'){ cout<<"Nome: "; cin.getline(nome,30); cout<<"Numero: "; cin.getline(numero,10); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 Sugiro que dê mais informações sobre a sua implementação. Sua dúvida parece ser algorítmica, e portanto a resposta depende da estrutura de dados da sua base de cadastro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mo1cano 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 O principal acredito que seja isso que postei, no caso o que não sei fazer e o codigo para editar ou excluir dados do cadastro. No caso o usuário para editar um cadastro iria digitar o nome da pessoa, o programa então exibe todos os dados dessa pessoa e pergunta se deseja editar, se sim então reabre todo o cadastro e sobrepõe pelo antigo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites