brunoguedes471 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2013 Estou com um problema na escolha do arquivo. A parte do código é a seguinte: <tr valign="top"> <td width="223" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFF00"> Selecione a 1ª Foto:</font></div></td> <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><input type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td> </tr> Aparece a descrição "Nenhum arquivo selecionado ao lado do input. Como eliminar esse problema? Fico no aguardo amigo. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Setembro 19, 2013 não entendi o problema. é isso mesmo, e ? qndo vc selecionar vai aparecer o nome do arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
InfoAssef 5 Denunciar post Postado Setembro 21, 2013 Estou com um problema na escolha do arquivo. A parte do código é a seguinte: <tr valign="top"> <td width="223" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFF00"> Selecione a 1ª Foto:</font></div></td> <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><input type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td> </tr> Aparece a descrição "Nenhum arquivo selecionado ao lado do input. Como eliminar esse problema? Fico no aguardo amigo. Abraços Vou dar uma solução mas sei que não é correta mas pode ser aplicada Coloca ai no seu código e testa: <tr valign="top"> <td width="223" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFF00"> Selecione a 1ª Foto:</font></div></td> <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> <input style="color:#FFF; background-color:#fff" type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td> </tr> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites