Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunoguedes471

Erro INPUT FILE

Recommended Posts

Estou com um problema na escolha do arquivo.

A parte do código é a seguinte:
<tr valign="top"> 
        <td width="223" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFF00"> Selecione a 1ª Foto:</font></div></td>
        <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><input type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td>
      </tr>
Aparece a descrição "Nenhum arquivo selecionado ao lado do input. Como eliminar esse problema? Fico no aguardo amigo. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi o problema.

é isso mesmo, e ? qndo vc selecionar vai aparecer o nome do arquivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema na escolha do arquivo.

A parte do código é a seguinte:
<tr valign="top"> 
        <td width="223" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2" color="#FFFF00"> Selecione a 1ª Foto:</font></div></td>
        <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"><input type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td>
      </tr>
Aparece a descrição "Nenhum arquivo selecionado ao lado do input. Como eliminar esse problema? Fico no aguardo amigo. Abraços

Vou dar uma solução mas sei que não é correta mas pode ser aplicada

Coloca ai no seu código e testa:

<tr valign="top"> 
        <td width="333" height="25"><div align="left"><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="2">
  <input style="color:#FFF; background-color:#fff" type="file" name="imagem" size="40" class="txt"></font></div></td>
      </tr> 

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.