Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Setembro 24, 2013 então me corrige se eu estiver errado. Tá bom... WHERE obras.obraID in (SELECT obraID FROM obras) Sem [inline]LIMIT[/inline] essa linha não tem porque de existir. Se a sua versão do MySQL não permite, terá que ser feito de outra forma aparentemente assim esta agrupando corretamente. GROUP BY fotos.fotoOBRAID Eu acho que não está não. Você deve agrupar por alguma coluna que virá repetida devido ao [inline]INNER JOIN[/inline]. e mostrar as obras de tras pra frente. Ordene por [inline]ID[/inline] de forma decrescente. order by obras.obraID DESC Sua dúvida saiu do escopo de PHP e é estritamente relacionada a banco de dados. Da próxima vez, utilizar o fórum apropriado pode te trazer resultados mais satisfatórios e num prazo mais curto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
uiLhian 1 Denunciar post Postado Setembro 25, 2013 blz então. agradeço pela ajuda e atenção. vou passar o "problema" para la. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites