Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kilobyte

Organizar imagens dentro de DIV adicionadas dinamicamente

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos.

Estou trabalhando em um simples código que adiciona imagens dinamicamente a uma DIV.Simplifiquei o que estou querendo no codigo abaixo, acredito que é um problema para CSS resolver.

O que quero é que os blocos de imagem adicionados preencham corretamente os espaços, ficando todos no nível mais alto possível, não ficando nunca espaço entre a imagem de baixo e a de cima (quando possível, baseado na largura).

<html>  <head>  <title>Untitled Document</title>    <style>#image {width: 350px;height: 600px;background: #FF9;float: left;} img { }</style> <script type="text/javascript">    function imagem1() {      var img = document.createElement("IMG");      img.src = "imga/palete.png";  img.width = "130";img.height = "100";     document.getElementById('image').appendChild(img);  }   function imagem2() {      var img = document.createElement("IMG");        img.src = "imga/vpalete.png";  img.width = "100";img.align = "left";img.height = "130";    document.getElementById('image').appendChild(img);  }   </script>   </head>      <body>  <div id="image"></div>      <div><a href="javascript:imagem1();">Imagem 01</a></div>   <div><a href="javascript:imagem2();">Imagem 02</a></div> </body></html>

Até o momento sem uma boa solução. =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, todas as suas imagens tem q ser quadradas..

Não há nenhuma solução simples para oque vc quer. Oque já vi a galera fazer, é posicionar tudo com absolute, mas ai como vc ta criando com script as imagens, vc tem q sair calculando a posição das q já existem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.