jr.lima 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Boa tarde a todos. Sou o junior e estou começando em php, estou implementando uma uma função de login mas qunado entro com usuario e senha aparece a seguinte mensagem: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'login' in 'where clause'. Sera que alguem poderia me dar uma ajuda? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buenoweb 7 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Diz que não há um campo login na tabela do banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raonibs 64 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Você criou uma tabela sql com a coluna "login" certo? veja se não esta confundindo o nome da coluna com os dados delas na query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vic3nt 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 O campo login não existe na tabela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 23, 2013 Cara, ou vc esta fazendo a busca na tabela errada ou não tem o campo na tabela! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites