ALLEF 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Olá pessoal, sou novo por aqui. Queria ajuda de vocês para resolver o seguinte problema, estou desenvolvendo um sistema de cadastro de anúncios em PHP e quero estruturar o banco de dados da melhor forma possível. Vou explicar rapidamente como vai funcionar o tal sistema, página a página. Categorias Aqui vou poder cadastrar categorias e subcategoria. Clientes Aqui vou cadastrar o cliente em sua respectiva categoria. Anúncios Aqui vou poder cadastrar um ou mais anúncios com categorias diferentes no nome de um cliente. Ou seja, um cliente pode ter vários anúncios de categorias diferentes, quero fazer isso de forma bem estruturada para performance e manutenção do mesmo. Quem poder ajudar agradeço desde Já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Setembro 27, 2013 O que tem categoria, cliente ou anuncio ? Creio que anuncio. Quais as cardinalidades ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique de Souza 3 Denunciar post Postado Setembro 30, 2013 Mas, qual a sua dúvida? Você quer criar o banco, tabelas, isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites