leo9519 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 Bom eu estou tentando enviar e-mail com a autenticação SMTP pelo uol host. Antes eu usava a função Mail() mas nessa hospedagem essa função não funciona.. Se alguém ai conseguir me ajuda valeu ahh Código: // Incluimos a classe do PHPMailer require("php_mailer/class.phpmailer.php"); $email = new PHPMailer(); $email->isSMTP(); $email->SMTPAuth = true; $email->SMTP_PORT = "587"; $email->Host = "smtp.caronaescola.com.br"; $email->Username = "noreply@caronaescola.com.br"; // já tentei sem o '@' e nada $email->Password = "********"; $email->SetFrom("noreply@caronaescola.com.br" , "Teste"); $email->AddAddress("leo9519@gmail.com" , "Teste 2"); //Já troquei aqui pra outra pessoa e também nada ! $email->Subject = "Testando o envio"; $email->MsgHTML("<h1>Enviando Email</h1>"); if($email->Send()){ echo "enviou o email"; } else{ echo "não enviou". $email->ErrorInfo; } } } ?> O erro que aparece é sempre esse : "SMTP Error: Could not connect to SMTP host. não pegouSMTP Error: Could not connect to SMTP host." Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Setembro 26, 2013 De onde você tirou esse SMTP_PORT? Isso não existe na classe PHPMailer. Tente assim: $email->Port = 587; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmartins 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2015 boa dia pessoal, esse meu form de envio no UOL simplesmente não chega o e-mail e nao dá mensagem alguma. podem me ajudar <?php /*apenas dispara o envio da mensagem caso houver/existir $_POST['enviar']*/ if (isset($_POST['enviar'])) { $destinatarios = 'testemarcelo@dominio.com.br'; $nomeDestinatario = 'Marcelo'; $usuario = 'testemarcelo@dominio.com.br'; $senha = '****'; /*abaixo as veriaveis principais, que devem conter em seu formulario*/ $nomeRemetente = $_POST['nome']; $assunto = $_POST['assunto']; $_POST['mensagem'] = nl2br('E-mail: '. $_POST['email'] ." ". $_POST['mensagem']); /*********************************** A PARTIR DAQUI NAO ALTERAR ************************************/ include_once("class.phpmailer.php"); $To = $destinatarios; $Subject = $assunto; $Message = $_POST['mensagem']; $Host = 'smtp.'.substr(strstr($usuario, '@'), 1); $Username = $usuario; $Password = $senha; $Port = "587"; $mail = new PHPMailer(); $body = $Message; $mail->IsSMTP(); // telling the class to use SMTP $mail->Host = $Host; // SMTP server $mail->SMTPDebug = 0; // enables SMTP debug information (for testing) // 1 = errors and messages // 2 = messages only $mail->SMTPAuth = true; // enable SMTP authentication $mail->Port = $Port; // set the SMTP port for the service server $mail->Username = $Username; // account username $mail->Password = $Password; // account password $mail->SetFrom($usuario, $nomeDestinatario); $mail->Subject = $Subject; $mail->MsgHTML($body); $mail->AddAddress($To, ""); if(!$mail->Send()) { $mensagemRetorno = 'Erro ao enviar e-mail: '. print($mail->ErrorInfo); } else { $mensagemRetorno = 'E-mail enviado com sucesso!'; } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites