Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sugiki

area de texto

Recommended Posts

Galera é uma pergunta bem simples e o comando também, só que não sei como que faz, talvez esteje postando no tópico errado não achei html então postei nesse

tenho o seguinte código:

<textarea
rows="20"
cols="100"
style="margin: 2px; height: 80px; width: 300px;" 
onfocus="if(this.value == 'Digite seu texto') {this.value=''}" onblur="if(this.value ==''){this.value='Digite seu texto'}"
wrap="soft">
</textarea>
<input type="submit" value"Enviar" >

ele cria uma caixa de texto que quando o cursor é clicado fora aparece uma mensagem e quando clica denovo pra digitar some e digita-se normalmente, e um botão enviar, agora que vem a pergunta: qual o comando pra quando clicar em enviar e o texto digitado seja enviado e apagado da caixa pra não precisar ficar apagando toda vez?

achei a aba html kk, postei no lugar errado, mas blz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado, tem algum comando pra deixar a barra de rolagem pra baixo? pra ver as recentes mensagens enviadas? no caso tem 2 barra de rolagem, quero que a do interior fique acompanhando os textos enviados, é possivel ?

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo, tem um chat html com duas barras de rolagem uma da página e outro dele mesmo pra visualizar as mensagens anteriores. quando é recebido uma mensagem a barra aparece na parte de cima, e não acompanha as mensagens enviadas, consegue entender? queria algum comando pra barra ir acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.