Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bruno_mosciatti

Como dar um refresh em uma gridview?

Recommended Posts

Bom dia, pessoal.

Minha dúvida é como eu posso dar refresh em uma gridview? Bom, já vi alguns comentários falando sobre o databind e tudo mais.

Vamos lá, o que preciso é que tenha um botão para se atualizar as informações do gridview, sendo que essa gridview já veio de uma consulta prévia e os termos utilizados para gerar a gridview tem que serem mantidos ao clicar nesse 'refresh'.

Ou seja, os critérios usados nos campos do formulário que são preenchidos para gerar o gridview, tem que ser mantidos quando se atualiza essa gridview.

Alguém conseguiria ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você terá que executar o mesmo processo que fez para buscar os dados inicialmente.

Seu formulário perde os dados?

Abraços...

É, quintela, eu imaginei mesmo.. Na verdade é só eu clicar no botão que gera o gridview novamente, né... Ou fazer o botão Refresh com a mesma função que a de gerar o grid. Imaginei isso antes, só achei que teria algum outro método.

Não, o formulário sem mantém preenchido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você já fez um botão com refresh que funciona então basta esconder este botão e clicar nele sempre que o grid precisar de atualização. Ou fazer um método com este código e joga dentro do grid.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.