tupinikin 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2013 Boa tarde. Estou desenvolvendo um sistema de controle de acesso usando catracas e C# Eu preciso enviar comando para essa catraca, só que estou com o problema na hora de conectar com ela via soquete, alguém pode me dar uma luz?? Ela se comunica usando tcp ip com cabo de rede. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 No site da empresa que fabrica as catracas não tem nenhuma biblioteca ou coisa do tipo?Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Na verdade até tem, porém ele não explica como conectar, somente os métodos da dll deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 É só chamar a DLL na sua aplicação e ler as descrições dos métodos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Sim, o problema é como enviar isso a ela, via tcpip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Não cara, você importa a DLL e usa os métodos dela, provavelmente ele vai encontrar o aparelho sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tupinikin 1 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Khaos, realmente, nos métodos existe a opção de "setar" o ip da catraca agora é continuar testando, estou dormindo com o manual na mão..rs muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites