Ronaldo Marcos 11 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Na tentativa de corrigir um problema de impressão com um usuário no server 2003, acabei tendo outro maior: Alguns programas instalados no servidor usam uma pasta temporária específica, quando eu entro agora com o usuário (ou executo como) administrador, os programas rodam normalmente, contudo, quando eu tento executar os programas utilizando outro usuário ele diz que a tal pasta não foi definida. Acredito que eles não estejam conseguindo acesso a pasta que fica na mesma unidade (eu acho isso)... tentei redefinir os usuários, dei as permissões de novo, todas as permissões e continua assim, para todos os usuários, exceto administrador... Obs: todos acessam o programa pela area de trabalho remota do servidor (ja que o software, ruim por sinal, nao roda em rede).... Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Marcos 11 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2014 Resolvi apagando o usuário, excluindo as pastas do usuário no servidor (pastas User) e criando novamente, já tinha feito isso antes, mas só funcionou nessa nova tentativa, windows né :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites