Fabio Picheli 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2013 Boa noite, Eu estou com uma duvida tremenda kk Eu programo em php (sou mais pra parte de back-end), só que apareceu um site pra fazer (ele é só front), cheio de frescuras e talz. E eu estou com uma duvida de como colocar "animações" em html (tipo esse site http://www.chartjs.org/, conforme você vai descendo a rolagem ele vai fazendo as "animações"). Valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bergs 53 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 se a dúvida é fazer gráficos vc já tem a resposta, se for fazer animações podeis fazer com CSS3, jQuery, Canvas, JavaScript. Aí é saber qual será mais viável na sua aplicação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Picheli 1 Denunciar post Postado Outubro 8, 2013 Era pra fazer animações mesmo, tipo conforme for descendo vai animando, já estou vendo umas coisas aqui :D Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites