Rogerioms 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2013 Salve galera do iMasters, preciso da ajuda de vocês. Estou tentando desenvolver um Shortcode que pegue os seguintes dados: * ID do usuário que está logado. * Nome desse usuário * Nome do Post que esse usuário esta acessando * A data desse acesso * E mais um valor numérico fixo em uma variável chamada Status Após pegar esses dados ele deve gravar isso em uma tabela que esta dentro da base principal do WP. Já tentei vários códigos fazendo alterações de acordo com o que eu imagino que vá funcionar, porem eu até consegui criar o Shotcode, mas não consigo fazer ele pegar esses dados e gravar na base. Apenas para posiciona-los eu estou desenvolvendo um projeto externo que estou embutindo dentro do WP e até agora tudo correu as mil maravilhas, mas me enrosquei nessa parte, será que tem alguém que pode me dar uma luz??? Agradeço desde já a ajuda pessoal. Abraços!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerioms 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Opa galera....cade o pessoal fera no WP......bom eu já consegui um avanço, já consigo pegar os dados e agora me falta fazer a função shortcode enviar para minha tabela os dados. Vejam o que consegui até agora... function pesquisacad() { return ' <form method="POST" action="?page_id=65"> <input type="text" name="id" id="id" value="' .$id. '" /> <input type="hidden" name="nome" id="nome" value="' . $nome . '" /> <input type="hidden" name="nomeuser" id="nomeuser" value="' . $nomeuser . '" /> <input type="hidden" name="data" id="data" value="' . $data . '" /> <input type="hidden" name="status" id="status" value="' . $status . '" /> <input type="submit" name="cad" id="cad" value="Pesquisar"/> </form> '; } add_shortcode('pesquisa', 'pesquisacad'); O problema é que ele não ta pegando os valores das variaveis que estão sendo lidas acima...eu já fiz um teste com um echo na pagina e elas aparecem normalmente, mas quando enxergar esses valores no return da função não da certo, cheguei até a colocar o primeiro input type como text para ver se os valores estavam sendo carregados. Quem sabe vocês possa me dar uma mão... Agradeço a atenção. Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogerioms 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Olá pessoal, obrigado a todos pelas visitas ao post, mas já resolvi o problema... Abraços!!! Atenciosamente, Rogério Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites