Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Caros. Meu wordpress está com vários problemas. A versão instalada é a WordPress 3.6.1. - Quanto tento colocar uma imagem destacado no meu post ele não abre a janela para procurar a imagem; - Quanto tento inserir imagem no post ele não abre também; - No post eu não consigo mudar de VISUAL para TEXTO; - O menu eu não consigo organizar apenas arrastando (colocar em sub-menu, por exemplo); Resumindo ... Ta cheio de bugs. O que devo fazer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardozulian 3 Denunciar post Postado Outubro 9, 2013 Problemas de javascript. Já tentou desativar todos os seus plugins e então fazer as operações novamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-=Érico=- 5 Denunciar post Postado Outubro 10, 2013 Concordo com o Eduardo, é bem provavel que seja um erro de javascript, abre o console do seu browser que você consegue identificar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Araújo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 Desativei os plugins e continua da mesma forma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Clecio Sousa 2 Denunciar post Postado Novembro 20, 2013 Eu tive esse problema depois de baixar o plugin jetpack, depois de desativar ele tudo voltou ao normal, não conseguia ver o código fonte do post, nem acessar galerias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites