Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

reinaldo polato

Acessar sistema fora da rede

Recommended Posts

e ai galera blz eu fiz um sistema em asp e banco de dados access e sql server

como eu faço pra acessar esse sistema de um computador de fora da rede acessar ele de qualquer lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, boa tarde!

Voce deve publica-lo na internet com um endereço www ou fazer seu servidor de internet com um DNS.

Compartilhar este post

Link para o post

na conexao do SQL Server, vc pode especificar o IP do server

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Tudo depende do volume de informações ser enviado e recebido e quantidade de acesso, se for poucas pessoas você pode ter o sistema em um pc na empresa co o sistema funcionando e redirecionar o acesso por um roteador via um no-IP, dyndns e DDNS.

Caso queira algo mais seguro e crie um servidor de VPN e de onde vc estiver vc pode criar um discador para sua VPN que ira se autenticar via Login e Senha te dando acesso a sua rede, hoje em dia ate os celulares tem opção de utilização via VPN.

Outra opção é usar Terminal Remoto onde não tem necessidade de usar com Windows Server, você pode acessar o Youtube e achara um passo a passo de como fazer um servidor remoto com XP ou Win7

Agora se é uma aplicação que requer muito acesso a melhor opção seria você hospeda-lo em um servidor externo em um provedor

Compartilhar este post

Link para o post

ou um servidor dedicado, mas o preço em alguns hosts é meio salgado.

Compartilhar este post

Link para o post

aconselho a trabalhar com as duas lingugaens, pois existem várias aplicações em ASP, eu particularmente tenho muito mais aplicações em ASP, e ASP integra-se perfeitamente com ASP.Net

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.