Creedence 1 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Boa tarde ! Preciso criar em meu servidor mysql, tabelas que tenho em servidor sql server (estrutura). Gostaria de saber qual seria a melhor maneira de recriá-las no mysql pra não ter que criar do zero. Obrigado, Creedence Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Outubro 11, 2013 Olá Creedence, Não sei se entendi direito, mas, vê se o que precisa não é isso: http://www.guj.com.br/java/133121-show-create-table-no-sqlserver _ _ Fabiano Abreu Papo SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Creedence 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Fabiano, agradeço seu retorno. Como tenho varias tabelas no SQL Server e preciso recriá-las no mysql, a ideia seria copiar o script de criação da tabela do sql e colar no mysql para recriar. Caso contrario tem que ir na unha na base do create table mesmo. Como tem diferenças entre um e outro na criação (até baseado no link que voce passou), me parece que vou ter que fazer manual. Obrigado, Marcos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites