Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabricio Arlindo

Select Cursos

Recommended Posts

Boa noite.

Peço desculpas a todos se abri o tópico no local errado. Acabo de me registrar no fórum.

Estou criando um BD de curriculo online, está quase pronto, mas estou tendo um pequeno atraso devido ao select de cursos para o preenchimento correto do curriculo.

Peço a ajuda da comunidade para encontrar essa lista.

Forte abraço a todos. Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motta, é o seguinte. A parte do curriculo acredito ter ficado clara. A parte dos cursos é o seguinte, preciso de um select com cursos, achei um de profissões, para que o candidato possa selecionar as escolhas dele. É essa lista de cursos que não consigo encontrar, e fazer um manualmente estaria fora de questão no momento. Deixar o campo aberto para que o candidato digitasse os seus cursos, não seria viável por prováveis erros de português.

Acredito ter sido o mais claro possível

Forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, se a site é especializado em uma área como TI já seria inviável pois existem muitos cursos na área, aberto então mais ainda.

Eu deixaria à cargo do candidato.

Creio também um oocal para "palavres chaves" para facilitar a busca por parte das empresas.

Se o cara escreve errado o nome de um curso quevele fez já é um mau indicativo...

PROFIÇIÊNSSIA EM PORTUGUEIS ... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, mas ainda assim continuarei na busca, pois vejo inúmeros sites de curriculo que possuem essa lista e com certeza não foi preenchida manualmente, assim como existe um select de profissão, com certeza deve existir um de cursos também.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.