Joao Pedro Cruz 1 Denunciar post Postado Outubro 13, 2013 Olá, eu não sei mais o que faço! Eu começo a fazer o site bem bonitinho, coloco tudo lá, mas na hora de fazer o menu com um submenu ( Bem largo, uns 600px ) e vou colocando um assunto do lado do outro EX: Categorias Lançamentos Mais Tiro No Ano Preço Ação No mês Bônus RPG Na semana Comprar MMORPG No dia Código Corrida Vender O certo séria para ficar desse jeito quando fosse abrir o submenu, mas fica assim: Mais Preço Categorias Bônus Tiro Comprar Ação Lançamentos Código RPG No Ano Vender MMORPG No mês Corrida Na semana No dia Bom, fica assim no Firefox e no IE fica mais desorganizado ainda! Não posso postar o código HTML/CSS do site porque não é só meu. Quem poder me ajudar, desde já agradeço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 13, 2013 impossível ajudar sem vermos os códigos. poste um link para o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites