xdiogoxd 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 eu estou com um codigo que qndo eu coloco ele pra rodar aparece isso e o resto do site Notice: Undefined variable: btCancelar in C:\xampp\htdocs\Tcc\cadastro_inclusao.php on line 5Notice: Undefined variable: btCadastrar in C:\xampp\htdocs\Tcc\cadastro_inclusao.php on line 9 E o codigo <?php //*** Recupera os Valores dos Botões *** $btCadastrar = $_POST["btCadastrar"]; $btCancelar = $_POST["btCancelar"]; Este problema aparece em outro lugares também eu gostaria de saber como resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raonibs 64 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 O próprio erro já diz: A variável btCadastrar não foi definida em C:\xampp\htdocs\Tcc\cadastro_inclusao.php on line 9Provavelmente porque você está usando ela sem testa-la se realmente foi enviada pelo $_POST. Faça algo como o seguinte: if(isset($_POST["btCadastrar"])&& isset($_POST["btCancelar"])_{ $btCadastrar = $_POST["btCadastrar"]; $btCancelar = $_POST["btCancelar"]; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Xavier 189 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Se o post acima não resolver, verifique se o name do seu input submit está de acordo (btCadastrar e btCancelar ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erick Plant 8 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Da uma olhada aqui http://forum.imasters.com.br/topic/509485-o-elemento-no-um-objeto/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinaspsy 2 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Coloque isto no topo do código: <?php error_reporting(0); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Outubro 14, 2013 Esconder os erros não resolve nada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Carpi 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2013 Tinha que ter um jeito de da ponto negativo no fórum pra esse vinaspsy... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites