Fagner 1 Denunciar post Postado Outubro 16, 2013 Bom dia, Possuo um sistema que faz o upload das imagens para um diretorio especifico dentro do meu servidor, surgiu a necessidade de gravar essas imagens agora em banco de dados, porém não posso fazer diretamente no ato do upload. O sistema faz o upload e diariamente um script é startado verifica novas imagens no diretorio e deverá gravar em banco, tentei da seguinte forma: $pathImg = 'D:\htdocs\fotos\0001.jpg'; mysql_query("UPDATE pacientes_imagem SET IMAGEM = LOAD_FILE($pathImg) WHERE CODIGO = 1"); Porém não da certo, o campo IMAGEM na tabela é do tip BLOB Alguma dica? Att, Fagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 17, 2013 cara pesquise por base64 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Valeu vou testar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 se ajudou click em => Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakaroto1309 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Cara grava a imagem na pasta do servidor e somente o link no banco! É bem melhor! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Novembro 14, 2013 Pesquisei por base64 mas não consegui resolver o problema. e Kakaroto1309 infelizmente tenho que deixar as imagens em banco de dados não quero correr risco de perder nenhuma imagem, uma vez que o sistema ira ficar local. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
erison 63 Denunciar post Postado Novembro 18, 2013 mais gravando no servidor não tem problema, que tipo de risco você fala? por que gravando a imagem no banco de dados alem do banco ficar bem pesado, e consultas e etc. mas em fim cada um com suas nescessidades olhe esse link e veja como funciona http://www.base64-image.de/step-1.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites