Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

Texturas+Texturas

Recommended Posts

e ae povo ... bom to precisando fazer essas texturas ... Ouro, Prata, Bronze e Diamante ... alguem sabe d algum tutorial ae ... a da prata e ouro jah estao resolvidas pelo tutorial do proprio Imasters, mas bronze estou com dificuldades pra colocar a cor certa e diamante eu num tenho nem noçao !!flw galera !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no item tutorial aqui do forum mesmo.... lá possuem alguns sites de tutoriais muito legais... :blink: Aposto que você acha o que você está querendo rapidim!! :blink: []´s Ruscher

Compartilhar este post

Link para o post

pow ed, a do diamante você pode fazer o seguinte, vai em effects/stylize/extrude. ae escolhe pyramids. escolha um valor alto pro primeiro e baixo pro segundo. naum vai ser bom, mas engana. ou entaum vai em filter/textures/stain glass, escolha a configuração q achar melhor e pronto, tb eh um poko ruim, mas da pro galho. espero q sim. falow. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pow ed, a do diamante você pode fazer o seguinte, vai em effects/stylize/extrude. ae escolhe pyramids. escolha um valor alto pro primeiro e baixo pro segundo. naum vai ser bom, mas engana. ou entaum vai em filter/textures/stain glass, escolha a configuração q achar melhor e pronto, tb eh um poko ruim, mas da pro galho. espero q sim. falow. :angry:

Pode traduzir para port?

Compartilhar este post

Link para o post

filtros/estilização/extrusão (se naum me engano) ae escolhe piramidesou entaum filtros/texturas/mancha de vidro (algo parecido com esse nome.eh isso ae valew, relembro q o resultado naum eh satisfatório, mas pelo menos com alguns ajustes dah pra enganar um poko :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

usa o chrome do ps e adiciona tons amarelos para ouro, tons cinzas para prata com o selective colors.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.