Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tiujhou

Varios .load() em uma Página

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema de Upload... onde irão aparecer os thumbnails... após o Upload... No caso isso está tudo certo...

Daí agora tenho que colocar algumas funções em determinado botões...

Botão para atualizar as imagens, botão para mostrar imagens de determinado post, botão para adicionar alt, title a imagem, paginação e muito mais...

Mas tudo isso vou fazer sem atualizar a página... no caso utilizei o load do Jquery...

A minha pergunta é a seguinte... a cada botão terei que chamar um Load ... é como sei fazer no momento:

è possível, fazer o que pretendo, usando apenas um Load... pois dá maneira que sei, cada botão na página terei que chamar um novo Load, passando determinado parametro por POST... eu gostaria de saber se existe algo mais simplificado...

Clica BTN 1
$(".carrega_img").css('display','block').load('load/carregar_imagens.php',{post_id:post_novasimagens});
Clica BTN 2
$(".carrega_img").css('display','block').load('load/carregar_pagina2.php',{post_id:post_id});
Clica BTN 3
$(".carrega_img").css('display','block').load('load/carregar_pagina3.php',{post_id:post_paginação});

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode criar uma função que pode ser chamada no onClick passando por parametro algo que você possa fazer um if, porém veja que você terá que fazer ifs e else if então não vejo grande diferença, o método mais seguro e mais simples realmente é o método que você criou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.