Good 4 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Tenho uma hospedagem na hostgator e outra num servidor dedicado.. Todos os dois estão funcionando o curl, mas há um problema.. Se eu tento acessar algum arquivo do servidor dedicado pela hospedagem simplesmente demora muitos segundos e não retorna nada.. Aqui meu código: $ch = curl_init(); curl_setopt($ch, CURLOPT_HEADER, 0); curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, 1); curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "http://exemplo.com"); $data = curl_exec($ch); curl_close($ch); echo $data; A curl está funcionando perfeitamente assim: servidor dedicado -> hospedagem hostgator mas ao contrário não funciona, só funciona se for local: servidor dedicado -> servidor dedicado.. Utilizo o wampserver.. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Configure seu código para exibir TODAS as mensagens de erro, adicionando este código à primeira linha do script. <?php ini_set( 'display_errors', true ); error_reporting( E_ALL ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 Não aparece nada do mesmo jeito, e o pior é que se eu colocar qualquer outro site que não esteja dentro deste servidor dedicado vai aparecer normalmente sem erro.. Já olhei diretamente no código-fonte do site e também fica tudo em branco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Outubro 18, 2013 O seu servidor tem alguma restrição de requisição? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeferson Daniel 11 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Você pode usar as funções curl_error e curl_getinfo para ver se o curl indentificou algum problema e as informações da tranferência. http://br1.php.net/manual/pt_BR/function.curl-error.php http://br1.php.net/manual/pt_BR/function.curl-getinfo.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Apareceu isso com o curl-error: Curl error: couldn't connect to host Mas não entendi, até porque o site está sendo acessado normalmente sem erros etc.. E aoutra função não apareceu nada, ficou tudo em branco.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Nesse caso o problema é que o seu host está inacessível. Talvez seja erro de digitação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Good 4 Denunciar post Postado Outubro 19, 2013 Não é não, eu já peguei a url que estava tentnado acessar e coloquei no navegador e apareceu corretamente.. Detalhe: no servidor dedicado eu utilizo o proxy do node.. a porta padrão do wamp não é a 80, porém com o route do node eu consigo colocá-lo como 80.. Podendo ser acessado pela url completa sem necessitar de digitar a porta no final do domínio.. Acho qe não tem a ver, pois testei com alguns outros sites e os mesmo ficaram brancos e apresentaram estes erros.. Há alguma outra forma de ter acontecido? :s obrigado pela atenção ####################### Pesquisei e vi que pode ser relacionado a bloqueios.. Sendo que todas as portas relacionadas estão abertas, mysql, php e node.. Tentei add o ip da hospedagem host gator e o mesmo não deu.. E vi um cara pedindo pra ele dar um ping no site pelo cmd, eu tentei e deu 4 pacotes perdidos.. Sendo que o site eu acesso normal.. Oo ##################### Problema resolvido, utilizo além do firewall do windows o KiwiGuard.. Tentei desativar o firewall do windows e não deu certo, aí desativei o KiwiGuard e deu certo.. Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites