coverzaum 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Bom dia, Será que alguem pode me ajudar ? O problema é o seguinte, tenho um sistema aqui em que uso API do google maps v3, na tela eu tenho 2 textbox que ao preencher o endereço completo, essas 2 caixas de texto automaticamente são preenchidas com a longitude e latitude para carregar o mapa com a localização, funciona perfeitamente bem em LOCALHOST, porem quando mando para o servidor ao preencher o endereço as 2 caixas de texto de latitude e longitude vem com o valor de "windowname" em cada uma delas e da o seguinte erro ao clicar para gerar o mapa: imagebam.com/image/75cf86283432073 Isso acontece somente no servidor que hospedo o projeto, alguem teria alguma solução ?!? Grato desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ursolouco 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2013 Rs.... Erro 404 (Not Found). Veja os arquivos de seu deploy e como está sendo enviado ao servidor (ftp, rotina automatizada, etc...) []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel LM Costa 2 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Eu acho que isso é da própria API Se achar em algum lugar eu aviso, tenho quase certeza que já li algo relacionado à isso.... QQ coisa trapaceia altera aquele arquivo hosts e aponta o ip do localhost para o site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Faz um tempo que não mexo com isso, mas se não me engano tem uns parâmetros em relação a sua URL quando começa a usar a API de maps. Não tem algum lugar que você informou seu dominio? Abraços.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites