Aline Rodrigues 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2013 Olá galer, tudo bom? Então estou com um probleminha queria criar abas em uma determinada categoria no site, só que estou me enrolando no loop. Estou utilizando o Jquery UI. O código abaixo é só uma ideia do que quero fazer: <div id="my-wordpress-tabs"> <ul> <?php while ( have_posts() ) : the_post(); ?> <li><a href="#my-wordpress-tabs"><?php the_title();?></a></li> <?php endwhile; ?> </ul> <?php while ( have_posts() ) : the_post(); ?> <div id="my-wordpress-tabs"> <?php the_content();?> </div> <?php endwhile; ?> </div> $("#my-wordpress-tabs").tabs(); Eu queria adicionar essas asbas sem ser por meio de shortcodes. Teria como? Alguém teria algum exemplo? Valeu :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 25, 2013 Shortcode nada mais é do que uma forma simplificada de fazer algo complexo. Se o "lago complexo" não funciona, o Shortcode também não vai. Sem conhecer o espectro completo e testar é complicado de responder. Apesar de você poder reaproveitar esse loop while maximizando a performance, não parece estar errado. Experimente remover o jQuery UI passando o permalink direto no href. Se funcionar, é má configuração do jQuery UI. Se não funcionar, realmente o código só parece correto e teríamos de ver mais a fundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites