quissama 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Bom Dia Pessoal. gostaria de perguntar para os feras e Não feras, estou com um pequeno probleminha, na empresa em que eu trabalho, está se cogitando em refazer o sistema inteiro de RH, e como tenho que dar um prazo, gostaria de saber. Quanto tempo demora para ser desenvolvido um sistema completo de RH, gostaria de usar esta informação como base para eu não me enforcar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
allex_carvalho 124 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Isso depende de duas coisas: 1º - O que vai ter que fazer no sistema; 2º - Seus conhecimentos na(s) linguagem(linguagens) a serem utilizadas. Assim, é meio complicado nos basearmos em tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 primeiro define o que é sistema de RH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quissama 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 ok, eu trabalho com php já a sete anos e nunca fiz um sistema desses. o sistema, de recursos humanos, tem área de Recrutamento, abertura de vagas, comunicação entre os setores, folha ponto eletrônico, Relatórios, gerenciamento de curriculum, treinamento, cargos e salários, comunicação entre o juridico e RH, Relatorio demissional, etc (Alguns módulos amais que serão acrescentados). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 se for dar um prazo faça isso por modulos, pq um sistema de CV é simples se comparado a um de folha ponto e calculo de horas extras etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Eu preciso fazer uma calça. Eu visto 42 e você 45. Não podemos usar a mesma calça, ela não serve a você. É a mesma coisa com prazos. Só você pode dizer quanto tempo vai levar para VOCÊ fazer este sistema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CrazyLOL 2 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Dependendo do tamanho da sua empresa recomendo adquirir o software pronto. O Totvs é uma ótima ferramenta para gestão de RH e DP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quissama 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2013 Concordo que em termos de prazo sou eu posso dizer. eu estarei fazendo levantamento para definir este prazo, mas vamos pensar o seguinte, eu nunca fiz um sistema deste tamanho, suponhamos que eu faça o levantamento e chegue a conclusão que levai um mês (exemplo), só que no mercado em media o pessoal leva 6 meses, então eu estaria cometendo um erro em dar um mês. essa pergunta que eu fiz serve apenas para ter um parametro, se eu quiser dar um prazo mais curto, tenho que fazer um levantamento mais detalhado e ter tudo mastigado, então tenho que pesar quanto tempo o pessoal leva em media e aí eu ter uma base para não cometer erros graves, levaria este tempo como media e apartir daí junto com o levantamento definir perto do exato o tempo que eu levaria. Então se vc Maykel-ctba usa 42 eu posso pegar a sua calça levar a um bom alfaiate para que faça ajustes para que a calça sirva em mim. por isso perguntei do tempo Então CrazyLOL o dono da Empresa é adepto ao software livre (Não que eu veja isso como algo ruim até porque trabalho com linux), ou desenvolvido na sua própria empresa, segundo ele, quer que o suporte venha dos seus próprios funcionários do que depender de empresas terceiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites