Davi Lara 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2013 Caros, Gostaria de uma ajuda para construir um script que envia um e-mail qualquer através de um formulário (utilizando phpmailer) mas que eu tenha a opção de enviar para o email que eu quiser (com um campo para inserir qualquer e-mail). Como faço isso? ************Cenário************** Eu sei que num formulario convencional eu tenho que inserir os parâmetros tais como: smtp.dominio.com.br e user: email@dominio.com.br e senha: ********* e o from: email@dominio.com.br ***eu queria um campo que inserisse um e-mail que fosse o "from" (por exemplo o yahoo, eu envio a mensagem para quem eu quiser) Desde já agradeço pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FreitasMT 29 Denunciar post Postado Outubro 25, 2013 ta aí: function EnviaEmail($mensagem, $assunto,$remetente,$destinatario){ $remetente = 'MIME-Version: 1.0'."\r\n"; $remetente .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1'."\r\n"; $remetente .= 'From: <'.$remetente.'>' . "\r\n"; mail($destinatario, $assunto, $mensagem, $remetente); return true; } //exemplo de uso EnviaEmail("mensagem","Assunto","remetente@remetente.com","destinatario@destinatario.com"); com ela você pode escrever até HTML e enviar numa boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davi Lara 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Muito obrigado FreitasMT!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites