Lúdio 5 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Amigo, coloquei essa iniciação no painel, mas ele insiste em inserir no banco de dados da forma.Exemplo: Quero cadastrar uma categoria chamada "Disk Águas", ele entra no banco de dados como: Disk Ãgua.E isso que tá fazendo a zoação total no meu sistema ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Enrico Pereira 299 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Isso só está acontecendo porque alguma configuração não está em UTF-8. Verifique essas configurações: $config['charset'] = "UTF-8"; $db['default']['char_set'] = "utf8"; $db['default']['dbcollat'] = "utf8_unicode_ci"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lúdio 5 Denunciar post Postado Outubro 29, 2013 Enrico, está exatamente como você disse aí.Eu vou fazer o admin pelo CodeIgniter vamos ver se não dá mais esses panes aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 coloquei essa iniciação no painel, painel? painel do quê ? Eu vou fazer o admin pelo CodeIgniter vamos ver se não dá mais esse hein ? quer dizer que possui um outro sistema sem estar usando o CI ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lúdio 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 Exatamente Hinom.Isso que eu nao queria fazer, era migrar o painel. Queria migrar apenas a front-end. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 30, 2013 tá ok.. então o problema pode estar nesse outro sistema.. onde tem painel administrativo.. problema no CI pode ter mas acho pouco provável.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites