Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dlms

Erro de memória Php + mpdf

Recommended Posts

Bom dia galera,

Estou tentando gerar um relatório com a biblioteca mpdf, quando o relatório gerado é pequeno, ocorre de gerar normalmente, porém quando o relatório é grande.. ocorre erro de memória... então fui pesquisando em vários lugares e testei soluções como alterar o memory_limit direto no php.ini e tambem setar direto pelo código com ini_set.

continuo tendo como retorno o mesmo erro.. segue abaixo alguns testes e os erros retornados...

ini_set('memory_limit', '-1'); (-1 <-- sem limite de memória)
Fatal error: Out of memory (allocated 1967652864) (tried to allocate 261900 bytes) in C:\xampp\htdocs\movimentacao_veicular\MPDF57\mpdf.php on line 13312

ini_set('memory_limit', '128M');
Fatal error: Allowed memory size of 134217728 bytes exhausted (tried to allocate 261900 bytes) in C:\xampp\htdocs\movimentacao_veicular\MPDF57\classes\cssmgr.php on line 17707

alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou tendo o mesmo erro no mpdf, já tentei tudo que você tentou tb e não deu certo, mais um colega me disse que para corrigir isso em outras biblioteca de pdf, era preciso mudar um parâmetro de tamanho de memória na propria classe do mpdf por exemplo, só que eu já procurei no código do mpdf e não achei, se alguém souber de alguma coisa pra nos ajudar agradeceria muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.