Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Banco de Dados com TXT

Recommended Posts

É o seguinte:No site da minha empresa vai ter um cadastro de clientes e terá um local onde o cliente entrará com usuario e senha para poder comprar nossos produtos. Nossa empresa tem mais de 700 clientes e para cada cliente os produtos são vendidos por um preço. Na hora do cadastro, vamos recolher os dados básicos do cliente como: razão social, endereço, email, telefone, cnpj, incrição estadual, etc....e no ultimo campo será onde vamos entrar com os valores que cada cliente paga pelo nosso produto. O problema vem agora, quase todo o dia, os produtos mudam de preço e com esse preço alterando quase todos os dias, temos que mudar cliente por cliente o valor que cada um pagará na compra (pq cada cliente tem um valor especial dependendo do valor atual), entendeu? E como temos mais de 700 clientes e a cada dia tem um novo cliente, fica muito complicado e demorado mudar esses preços. Temos um programa que controla esses clientes e seus preços, e com esse programa podemos gerar um arquivo .TXT com todos esses dados atualizados. Então, quando o programa gerar esse arquivo vou pega-lo e jogar no servidor, gostaria de saber se existe algum script que pegue esse arquivo .TXT, entre em meu banco de dados, zere ele inteiro, e grave td atraves de .TXTTem como fazer isso????OBS.: Meu banco de dados é em ACCESSAguardo resposta,davidcruvinel@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é possível, via FSO você pode ler o arquivo texto e depois inserir os dados no seu BD.

Caso você queira desenvolver isso envie-me um mail

salgadoasfalf@ibest.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.