Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Comentários privados com/no plugin social do Facebook

Recommended Posts

Eu detesto redes sociais e gosto bastante de blogs de humor, os quais seja por falta de conhecimento dos criadores seja por preguiça insistem em usar o plugin social do Facebook como integração de comentários dos seus artigos ao invés de coisas mais limpas como Disqus.

Até então, eu nunca pude participar das discussões porque eu não uso Facebook.

Não sei se recente ou não passou a ser possível, por esse mesmo plugin, autenticar via Hotmail. Menos mal, também não uso Hotmail, mas é melhor que Facebook.

Porém esse raio desse plugin é muito bugado e quando eu me autenticava via Hotmail, eu conseguia postar quase sempre em apenas um artigo, aquele o qual eu visualizava quando do momento da autenticação.

Os outros artigos subsequentemente abertos, tão logo a página carregava e eu descia a tela até a área dos comentários, aparecia uma caixa "É necessário entrar para comentar" (algo assim), mas quando eu clicava no botão, o plugin travava e me impedia de re-autenticar.

O problema era tão sério que mesmo que eu tivesse desistido de comentar naquele artigo e quisesse só ver o que os outros tinham comentado, eu nem conseguia clicar naquele "Ver mais" que um comentário popular tem pra esconder uma parte das outras respostas.

Às vezes, se eu recarregasse a página o plugin carregava e eu conseguia postar alguma coisa, mas era raro.

Se abrisse o console do Chrome e recarregasse a página então, vish... Pipocavam mil e um erros desse plugin.

Enfim... De saco cheia dessa porcaria eu resolvi criar / ativar uma conta no Facebook só pra poder postar comentários neses sites. Como eu não tenho intenção de usar O Facebook em si, eu abri as configurações e fui privatizando tudo que encontrava.

Só que com essa bagunça de privacidade que eu fiz, os comentários que eu posto só aparecem pra mim e eu não sei exatamente qual opção devo reverter. E cá entre nós não estou nem a fim de descobrir como essa zica funciona.

Alguém já passou por isso ou sabe dizer onde devo mexer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ir fuçando nas conf de privacidade do facebook.

vai clicando em tudo que tiver aquela roda dentada

roda-dentada.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fui revertendo aos poucos e fui comentando outros artigos, vamos ver se dá resposta.

E se eu não soubesse o que é uma roda dentada eu deveria pular no Tietê de boca aberta. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.