Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Emanuel Douglas

Limites do php e suas bizarrices.

Recommended Posts

Esse na verdade não é um tutorial eu só queria saber a opinião de vocês em relação ao php

já me disseram que php é uma linguagem muito limitada.

Discordei na hora acho o php uma linguagem muito recursiva na verdade existe limite para o php

e qual foi a aplicação mais bizarra que você já viu by: Emanuel douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordei na hora acho o php uma linguagem muito recursiva

recursiva?

Compartilhar este post

Link para o post

recursiva?

só para lembrar o php tem acesso a linha de comando shell,bash,cmd agora imagina o tanto de coisa que dá para fazer

ex: com uma única pagina php de 1kb com 100.000 usuários conectados a mesma página dá para fazer um DDOS e derreter o

HD DO SERVER CLARO ISSO É PARA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, COM CERTEZA VOCÊ NÃO VAI ACHAR ESSE TUTORIAL NO GOOGLE .

Compartilhar este post

Link para o post

shini, tambem não entendi o que ele quis dizer com recursão rsrsrs.

Mas o que acredito é que uma linguagem de programação não possui limites, a limitação se encontra no programador e nos seguintes fatores que devem ser pensados na elaboração do projeto:

• A linguagem oferece ferramentas que facilitam as tarefas requeridas?
  • Em qual linguagem este projeto pode ser desenvolvido mais rapidamente?
  • Caso surja uma necessidade em médio e longo prazo, eu conheço a linguagem o suficiente para desenvolver essas novas ferramentas (bibliotecas, classes e funções) ?
  • E, por ultimo, vou desenvolver um projeto bem elaborado, seguindo design patterns ou vou fazer gambiarra e colocar a culpa dos problemas na linguagem?

Compartilhar este post

Link para o post

O único limite que encontrei com um copilador do PHP.

Não um copilador qualquer mas um compilador eficiente, rápido e profissional gratuito.

Compartilhar este post

Link para o post
echo '30 galinhas' + '100 porcos' + '500 ornitorrincos'; // 630, só não sei o quê

O PHP não é uma linguagem bem feita, nem uma linguagem concisa, nem uma linguagem bonita, nem uma linguagem feita para tudo. Deal with it.

Não um copilador qualquer mas um compilador eficiente, rápido e profissional gratuito.

HipHop Virtual Machine (HHVM) do Facebook.

só para lembrar o php tem acesso a linha de comando shell,bash,cmd agora imagina o tanto de coisa que dá para fazer

ex: com uma única pagina php de 1kb com 100.000 usuários conectados a mesma página dá para fazer um DDOS e derreter o

HD DO SERVER

Quanto ódio no coração para querer derreter um HD... na verdade a maior parte das linguagens que usamos na prática hoje em dia suportam isso tranquilamente, inclusive o PHP.

php uma linguagem muito recursiva

Recursão é uma das coisas que na verdade faltam no PHP, a implementação de recursão nele é bem fraquinha, mas em geral todas as linguagens desenhadas para serem imperativas têm um fraco suporte para isso.

existe limite para o php

Existe limite para Java, existe limite para Ruby, existe limite para todas... O PHP funciona bem para duas coisas: web e linha de comando (5.0+).

Assim como você não vai criar um reator nuclear em PHP, você não vai fazer um site em Assembly. É exatamente por isso que programação é tão legal: existem ferramentas diferentes para tipos diferentes de problemas.

Ah, existem dois guias de inconsistências do PHP: http://www.phpsadness.com e http://me.veekun.com/blog/2012/04/09/php-a-fractal-of-bad-design/ (haja estômago).

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter faltado o script!

Compartilhar este post

Link para o post

Java ele quis insinuar o JSP (JavaServer Pages)

que não deixa de ser Java e que não deixa de ser uma verdade.

Discordei na hora acho o php uma linguagem muito recursiva [...]

Pra entender recursão, primeiro você precisa entender recursão.

na verdade existe limite para o php

Compartilha bytecode entre threads pra mim?

e qual foi a aplicação mais bizarra que você já viu

o CodeIgniter. Sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.